capa2 baixa

emagrecimento 3Emagrecer é uma das promessas mais comuns traçadas durante o ano. A ideia de não ter mais vergonha de expor o corpo, de poder escolher mais opções de vestuário e de renovar a autoestima sempre motiva a mergulhar de cabeça em uma dieta.

O problema é que manter a disciplina nem sempre é fácil e muitos acabam desistindo no meio do caminho. Outro obstáculo é manter o peso depois de emagrecer, culminando no famoso efeito sanfona. Para acabar de vez com esses problemas, selecionamos 10 passos para ajudar nessa nova fase de sucesso e muito mais bem estar:

Como-perder-peso-rapidamente-de-maneira-saudavel

1. Elimine o excesso de compromissos – um dia lotado de atividades gera stress e ansiedade, que se reflete na alimentação.

2. Você costuma se sentir culpada por tudo? – quem age assim não aceita os fatos desagradáveis, como os eventuais ganhos na balança ou intervalos sem perda de peso, e costuma ir aos extremos para reverter a situação.

3. Não persiga o impossível – perder 8 quilos em 15 dias para entrar no vestido de festa com certeza não faz bem para o corpo e a cabeça. Aceite seus limites e o ritmo de emagrecimento.

4. Gratifique-se – quando conseguir alguma vitória, mesmo que sejam poucos gramas a menos na balança, valorize-se, porque isso eleva a auto-estima.

5. Seja objetiva em relação aos fracassos – identifique as causas das falhas no emagrecimento e peça ajuda se você não conseguir resolve-las sozinha.

6. Ouça sua voz interior – dê ouvidos à sua intuição. A receita do sucesso está em você e não em dietas malucas ou em um remédio dito “infalível”.

7. Aprenda a dizer não – deixando de engolir sapos, você não vai querer engolir guloseimas – como uma barra de chocolate, Depois, provavelmente, você vai querer ir pelo caminho da punição.

8. Respeite-se – bem lá no fundo, qualquer pessoa sabe quando está passando da conta. Não perca essa noção. Mais do que um corpo esbelto, você também quer qualidade de vida.

9. Busque o prazer além da comida – está certo que aquela festa vai estar lotada de salgadinhos, docinhos e afins, mas e o resto? Se arrumar para ficar bem bonita, rever os amigos, conhecer novas pessoas e se divertir são atrativos suficientes para fazê-la passar longe das tentações que provavelmente estarão sobre a mesa.

10. Não encare uma dieta como um grande castigo – castigo é conviver com um corpo e um visual que não lhe agrada 24 horas por dia.

gafe-academia-etiqueta

“Acredite no poder da motivação!”

Ciclo Nutri
www.ciclonutri.com

marca 2


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image