5 grandes nomes que foram premiados no Grammy 2018, mas que você talvez não saiba

Com o domínio de Bruno Mars e Kendrick Lamar, alguns artistas de peso, mesmo levando prêmios, ganharam menos atenção

Dois nomes dominaram a 60ª edição do Grammy, que aconteceu ontem (28), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Bruno Mars e Kendrick Lamar, juntos, levaram 11 gramofones para casa.

Porém, a noite reservou espaço para outros artistas também, por sinal, alguns deles muito populares. O Vagalume reuniu 5 grandes nomes que foram premiados no Grammy 2018, mas que talvez você não saiba.

Confira abaixo:

Shakira

Antes da premiação, o nome latino mais falado certamente era Luis Fonsi, que estava indicado a três categorias com o seu sucesso “Despacito (Feat. Daddy Yankee)“. Porém, ele não levou nenhum gramofone.

A cantora colombiana levou o prêmio para o qual estava indicada. Na categoria “Melhor Álbum Pop”, com seu mais recente trabalho de estúdio, “El Dorado“.

Rolling Stones

Sim, os Rolling Stones ganharam um prêmio Grammy! Mas, é estranho para quem acompanhou as premiações de “Rock”, notar que os ícones ingleses sequer tinham uma indicação nas categorias do gênero.

Porém, eles levaram o prêmio na categoria de “Melhor Álbum de Blues Tradicional”, com seu “Blue and Lonesome“.

Rihanna

A barbadiana anda discreta e ainda assim fez sucesso em 2017, mas participando do hit de um outro artista, o produtor Dj Khaled, em “Wild Thoughts (Feat. Rihanna, Bryson Tiller)“. Mesmo um pouco afastada do cenário musical, Rihanna levou um Grammy na categoria “Melhor Performance de Rap com Canto”, pela sua parceria com Kendrick Lamar em “Loyalty. (Feat. Rihanna)“.

Foo Fighters

Hoje uma das maiores bandas de rock do mundo, o Foo Fighters não acabou dominando as categorias do gênero, como era de se esperar. Mas, isso não impediu que eles levassem pelo menos um prêmio: o de “Melhor Canção de Rock”, por “Run“.

The Weeknd

O nome que mais vem chamando a atenção no cenário R&B certamente é The Weeknd. O canadense vem emplacando sucessos nas paradas e com seu mais recente álbum de estúdio “Starboy“, ele ganhou ainda mais fãs.

O disco, muito elogiado, acabou ficando de fora das principais categorias da noite. Porém, levou um prêmio para casa, o de “Melhor Álbum de Urban Contemporâneo”.

Veja todos os premiados do Grammy 2018 no Vagalume!

Fonte: Vagalume

 

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image