drone fest verao

Mais de 40 mil pessoas devem participar desta primeira edição do Fest Verão que acontece hoje e amanhã na arena de eventos, bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A festividade musical que reúne artistas de grandioso renome nacional, também deve recepcionar foliões de várias tribos e etnias vindas de todos os municípios sergipanos, e de estados vizinhos como Bahia, Alagoas e Pernambuco. Nesta primeira noite de apresentações está programada todo o romantismo e swing do canto Belo; o axé inovador de Saulo Fernandes ? ex-Banda Eva; Aviões do Forró; Bell Marques; as coleguinhas Simone e Simária; além do sertanejo envolvente de César Menotti e Fabiano.

Substituindo o tradicional Pré-Caju, e com o propósito de oferecer maior conforto e segurança para o público presente, a festa terá uma estrutura diferenciada do que já se foi visto nos demais eventos realizados na capital sergipana. Todo o estudo e organização do Fest Verão 2015 foram idealizados pela Augustu?s Produções e Com Amor Produções. Além de empresas particulares que foram contratadas para trabalhar na festa, órgãos públicos vão atuar de forma exclusiva na área externa da arena. A exemplo da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nesta sexta-feira, logo mais às 9h, em frente à Arena de Eventos do Shopping Riomar, a inscrição com o intuito de organizar a atividade de comércio ambulante.

?Esta inscrição é pra todo tipo de ambulante, ou seja, vendedor de cervejas, comidas e para toda atividade informal será feito um controle e organização para que a festa esteja organizada e pessoas não venham se beneficiar de outra forma. A expectativa é de mais de 200 ambulantes distribuídos em todo o entorno da festa”, explicou Francisco Aragão, diretor de Espaços Públicos da Emsurb. De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão, os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e certificado de curso de manipulação de alimentos e higiene. Não há pagamento de taxa e cada ambulante receberá um documento autorizando a atividade.

Sucesso absoluto nas últimas edições do Pré-Caju, o tradicional Camarote Aju também será promovido e contará com atrações sergipanas e nacionais a exemplo do Dj Paulo Pringles (SP), Dj Joni Anglister (SP), Dj Cello (SE) e Dj Cafu (SE). Já amanhã, segundo dia de festa, é a vez dos Djs Joni Anglister (SP), Dj Renata Dias (BA), Dj Rodrigo Melo (GO), e Dj Lôra (SE) comandarem as pick-ups. ?Será uma festa muito grande, e como bem diz o convite publicitário: a festa não pode parar. Estamos empolgados com a grandiosidade do Fest Verão e espero que todos possam curtir esta que é a primeira grande balada dos sergipanos neste ano de 2015. Vamos todos para esta festa envolvente?, disse o Dj Cello.

Durante o Fest Verão Sergipe o Camarote AJU contará com as presenças Vips da Panicat Mari Gonzalez (Baianinha), Mendigata e do sergipano Erick Ricarte ? destaque 2014 no programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan (SP). Haverá também Espaço Relax, Cyber Café, Espaço Mulher e lounges para até 15 pessoas com garçons e seguranças exclusivos. Completando a maratona de apresentações, no palco principal o cantor Nando Reis e os filhos de Bell Marques que comandam a banda Oito7nove4 também animam a balada. O agito envolvente do Harmonia Do Samba e a musa Claudia Leitte seguem com as frenéticas participações mais que especiais. Por fim, Wesley Safadão, Timbalada e a banda Cheiro De Amor encerra esta primeira edição da festa.

“Estaremos atuando nos dois dias com um efetivo de cinco viaturas e 20 agentes de trânsito nas intermediações do Fest Verão. Nosso trabalho efetivo servirá para organizar o fluxo de veículos inclusive para o Mais de Deus, que será promovido nas intermediações desta arena de eventos. Estamos preparados para essa grande festa e aguardamos que os condutores de veículos respeitem as ordens dos agentes e as leis de trânsito”, disse o diretor de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), capitão J. Luiz. Há 15 dias cerca de 150 pessoas trabalham diariamente na montagem de toda a estrutura. Mais de 50 banheiros químicos e três painéis de LED em alta definição foram instalados.

Cobertura ? Em tempo real o Portal Aracajufest estará transmitindo cada minuto da festa por meio de fotos, vídeos e textos produzidos pela equipe de profissionais. Logo mais a partir das 19h30 o internauta pode acompanhar os detalhes através do portal, e pelas nossas redes sociais.

Fonte: Por Milton Júnior (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image