Cães e gatos, filhotes e adultos, estarão à espera de um novo dono no RioMar Aracaju

Neste sábado (31), o RioMar Shopping acolhe mais uma edição da Feira Adoção de Estimação. A inciativa, que é uma parceria entre o empreendimento e a ONG Centro de Apoio e Defesa Animal Amélia – CADAA -, vai acontecer na área externa do centro de compras, próximo ao estacionamento coberto, das 16 às 19 horas.

Por lá, cerca de 40 cães e gatos vão estar à espera de um novo dono e de um lar seguro.  Quem estiver em busca de um amigo fiel vai poder escolher entre  filhotes e adultos, que foram abandonados nas ruas e resgatados pela CADAA.  Os animais adultos para adoção seguem para casa nova, castrados. Já os filhotes, são vermifugados e com as primeiras vacinas em dia. Para se tornar tutor de um pet, o interessado precisa ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

E quem quiser ajudar a CADAA, pode contribuir com doações de ração, produtos de limpeza e cobertores. A ONG realiza o resgate dos animais nas ruas, além do trabalho de reabilitação dos bichinhos que passaram por maus-tratos.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image