ScreenHunter 003

Uma adolescente italiana, sequestrada em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, foi libertada na madrugada desta quarta-feira (19), após quatro dias. A polícia suspeita de envolvimento de pessoas que trabalharam com o pai dela, um empresário que vive no Brasil há seis anos.

A jovem de 15 anos foi sequestrada junto com o pai, na porta da casa dele. “Os criminosos já estavam esperando por eles e acabaram levando pai e filha para um determinado local, onde liberaram o pai, ficando com a garota e dizendo que iam entrar em contato na terça-feira”, relata Cláudio Góis, delegado da Divisão Antisequestro.
A adolescente ficou em um porão, presa por correntes. A polícia localizou o cativeiro, em Cabo Frio, em um condomínio de classe média. Houve troca de tiros com os bandidos e dois sequestradores foram mortos, Edson de Sousa e Osmar Barbosa. Eles tinham cinco passagens pela polícia por sequestro. O terceiro sequestrador conseguiu escapar.
O pai da adolescente, Ettore Casteluzzo, é empresário do ramo imobiliário. Na delegacia, reencontrou a filha que não via há quatro dias.

Fonte: globo.com/jornalhoje


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image