Comemorando 38 anos de carreira, a cantora Joanna está de volta a Aracaju para apresentar seu novo trabalho ‘De volta ao começo’ que será realizado no dia 27 de outubro, a partir das 20h no Teatro Tobias Barreto. O show é beneficente e toda a renda arrecadada será revertida para o Externato São Francisco de Assis, de Aracaju. Os cantores Fabio Lima e Nubia Faro farão a abertura do show.

Joanna retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB. A cantora celebra o reconhecimento de ser uma artista singular, que trafega com muita tranquilidade por vários géneros musicais. A proposta deste show ‘De volta ao começo’, é apresentar uma apresentação alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem aprendeu muito nas caminhadas das quase quatro décadas de andarilhar musical por todo o Brasil. Ensinamento que garantem interpretações com marcas de veterana.

A autobiográfica ‘Nos Bailes da Vida’ de Milton Nascimento, a inesperada e envolvente ‘Momentos’ de Joanna e Sarah Benchimol, o sempre aclamado ‘Recado’ de Renato Teixeira, bem como sucessos seus como ‘Espelho’, ‘Descaminhos’, ‘Vertigem’, na música ‘Mensagem pra você’ com  a participação do italiano Biaggio Antonaci, fazem parte de um roteiro musical  que ainda comporta homenagens a outros nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo da sua carreira, como Milton Nascimento , Chico, Cazuza, Guilherme Arantes, Renato Teixeira entre sambas e sambas choros. Duas homenagens especiais são feitas por Joanna: a Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha, que recebe um tributo emocionado.

O show tem cenário enxuto e prático com algumas projeções de grandes cantores participando virtualmente em telão como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Cazuza, Biaggio Antonacci e Emilio Santiago. Joanna apresenta um show com um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo. Desde sua adolescência ela conviveu com a escola ‘Os bailes da vida’, que deu-lhe uma desenvoltura muito particular e logo construiu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais respeitadas na América Latina e Europa.

Fonte: Assessoria de Imprensa.