f1b1c6081bf486735541a40b2a54a5a0

Alexandre Nero, 44, e Tatá Werneck, 31, surpreenderam os convidados e a imprensa durante o Prêmio Extra de TV, na noite de terça-feira (11), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O ator beijou a humorista quando foi chamado ao palco para receber o troféu de Melhor Ator pelo trabalho como o Comendador José Alfredo, de ?Império?.
Em seguida, o galã fez piada com a brincadeira. ?Sou galã, eu posso. Desculpe, Tatá?, disse ele. ?Estava combinado. Foi tudo combinado. Eu avisei a Karen?, completou. O global foi acompanhado pela namorada, Karen Brustolin.
Antes disso, Tatá Werneck entrou no palco ?beijando? a leitora Maria Carmelita da Silva. A atriz apresentou a categoria de Melhor Ator do Prêmio Extra de TV, que estava repleto de atores da Globo.
Na mesma festa, Marcos Veras, 34, fez o mesmo com Denise Geada, outra leitora da publicação. Além disso, ele citou outros dois humoristas: Marcelo Adnet, 33, e Dani Calabresa, 33.
?Queria mandar um abraço e um beijo para os meus amigos Adnet e Calabresa. Amo vocês!? O comediante foi flagrado traindo a esposa na semana passada, em uma rua do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Por causa das críticas, Dani fez piada sobre o assunto durante a edição do ?CQC?, na última segunda-feira (10).
O Prêmio Extra de TV anuncia os melhores da televisão depois de uma votação popular. De sete categorias, a novela ?Império? levou seis troféus, inclusive com Viviane Araújo, 39, que ganhou a estatueta de Revelação pela personagem Naná.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image