GraziBoatosEnrico01

Grazi Massafera foi uma das convidadas do espetáculo ‘Chacrinha, o Musical’, realizado na última quarta-feira (19 de novembro) no Rio de Janeiro. Durante o evento, a atriz falou sobre a nova amizade com o ex-cunhado do jogador Kaká, Enrico Celico. “Tem alguém que fica investigando? É muito estranho isso, eu acho chato. Acho bom nem dar continuidade a um assunto como esse”, disse a atriz aos jornalistas que estavam no local.

Ela já tinha desmentido os boatos durante entrevista a revista ‘Glamour’.”Sei quem é, claro, mas nunca me aproximei a menos de 100 metros de distância dele. É uma mentira absurda e eu penso até em sair das redes sociais por causa de fofocas desse tipo”, disparou ela.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a loira teria se aproximado do bonitão. Ela até começou a seguir o rapaz nas redes sociais, mas, depois dos rumores, preferiu parar de segui-lo. Vale lembrar que Enrico é comprometido.

Boatos de reconciliação

Os rumores de uma possível reconciliação entre Grazi e Cauã Reymond ganharam mais força. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, os dois passaram o último fim de semana juntos na casa do ator no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a publicação, o galã teria estacionado o carro dele na rua e colocado o automóvel de Massefara no estacionamento do condomínio, já que só é permito uma vaga por apartamento.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image