AnittaDesentendimentoPitty

A cantora Anitta voltou a falar sobre o desentendimento que teve com Pitty durante as gravações do ‘Altas Horas’, que aconteceram na quarta-feira (03 de dezembro). Ao participar de um evento nessa quinta (04 de dezembro), a funkeira não fugiu de perguntas sobre a situação e aproveitou para reforçar o fato de não ter brigado com a roqueira.

“Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo”, disse ela, segundo informações do ‘Gshow’. Anitta ainda mostrou não ter gostado da repercussão que a mídia deu para o caso: “É chato isso porque a gente não consegue expressar opinião. A mídia sempre quer gerar bafafá, isso me incomoda. Estávamos trocando ideias, ela entendeu errado, talvez não tenha me expressado como gostaria”.

Durante o evento, a funkeira surgiu com um visual diferente ao que os fãs estão acostumados: cabelos cacheados, no estilo ‘natural’. Segundo ela, até a família associou o look com o seu antigo e lembraram de Larissa, nome de batismo dela.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image