ana paula

Ana Paula Renault rebateu as declarações dadas por Adélia durante entrevista ao “Mais Você”, da TV Globo, nesta quarta-feira (9). A mineira ficou sabendo que a advogada disse que pretende deixá-la ‘latindo’ sozinha e contestou o comentário da paulista.

“Ela que está latindo! Gente feliz não me enche o saco e eles ficam me dando ainda mais fama! Já disse que quero que todo mundo tenha sucesso justamente por isso, porque gente feliz não enche o saco”, disparou ao “Ego”.

A jornalista respondeu ainda sobre a alfinetada que a rival deu ao dizer que está feliz aqui fora porque tem um trabalho e uma família que a ama.

“Se ela acha que a vida dela é melhor que a minha, melhor para ela. Sobre família, a minha também é incrível. Já sobre trabalho, acho que o jogo virou, não é mesmo?”, ironizou Ana, que estaria sendo sondada para trabalhar na emissora carioca.

A loira também deu sua opinião a respeito da eliminação da ex-colega de confinamento: “A Adélia saiu do jogo porque é intrigueira, falsa… A ‘bicha’ falava que chorava, mas não caía uma lágrima sequer. A Adélia é uma dissimulada e foi incoerente em tudo! Ela disse que queria sair depois que briguei com Renan! Se envolveu em uma briga de terceiros”.

Sem papas na língua, a ex-sister ainda confirmou que participará da final do “BBB 16”. “E quero que esse povo se exploda! Vou tratá-los com indiferença, como tratava no programa. Vou chegar à festa linda e loira, e bem-vestida, claro! Porque sou dessas.”

Fonte: msn

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image