Anderson-Silva.jpeg

Anderson Silva está enfrentando problemas pessoais que podem atrapalhar sua carreira. Anderson é casado com Dayane Silva há mais de 20 anos, mas ela teria descoberto uma recente traição do marido.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o lutador traiu a mulher com uma moça chamada Taiz Souza Lelis. Ainda segundo o colunista, o caso extraconjugal estaria ficando forte e, com isso, o Spider estaria viajando frequentemente ao Brasil, deixando de lado seus treinos nos Estados Unidos. Dayane estaria cansada de descobrir muitas traições e, por isso, teria exigido o fim do caso e teria ameaçado fazer um grande escândalo.

Devido ao romance, os patrocinadores estariam insatisfeito com o atleta, que foi campeão mundial dos pesos médios do UFC, mas estaria com problemas de retornar ao topo.

Aos 39 anos, Spider ainda não pensa em se aposentar. Ele mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas sua mulher e seus cinco filhos moram em Curitiba, no Paraná. Ainda de acordo com o colunista, o atleta sempre teve uma vida sexual bastante movimentada, já que seus filhos seriam de mulheres diferentes, mas a informação sempre teria sido blindada pela equipe de marketing dele.

Fonte: E! Online Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image