andre-silhueta01

O apresentador André Marques voltou a mostrar a silhueta mais enxuta nas redes sociais. Ele, que já perdeu mais de 50kg desde que se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago, postou uma foto ‘selfie’ em frente ao espelho, exibindo a nova forma física.

“Todos nós somos substituíveis… Portanto, seja inesquecível. Seja amigo… Ajude, chore, lute… Ame e deixe ser amado! Desejo a todos uma semana fantástica!”, escreveu ele na legenda da imagem. Em recente entrevista à revista ‘Contigo!’, André revelou que demorou quase cinco anos para tomar a decisão de passar pela cirurgia.

“Pensei na saúde. Obesidade é uma doença. Estou muito melhor. Não estou fazendo exercícios ainda, mas estou caminhando de leve”, afirmou ele, revelando detalhes da rotina após a operação: “Estou comendo de maneira mais saudável. Antes eu comia como um boi. Como de tudo só que agora bem menos. É um grande processo, ainda estou me acostumando. A autoestima muda. Eu me sinto mais jovem. Voltei a fazer coisas como amarrar o cadarço ou subir correndo uma escada. Isso não tem preço”.

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image