andressaurach

Andressa Urach, 27, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo Alexandre Costa, assessor de imprensa do hospital, o estado de saúde da modelo é grave. As informações são do site ?Ego?.

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da repórter do ?Muito Show?, da RedeTV!, ela deve ficar, pelo menos, quinze dias internada no local.

Andressa teve um problema no dreno, que provocou a infecção. A modelo se submeteu a uma cirurgia na noite de domingo (30). Os médicos tentaram resolver as complicações do mesmo procedimento, realizado na sexta-feira (28).

?Ela passou muito mal ontem [domingo] depois da primeira cirurgia. Andressa teve que voltar ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção?, explicou a assessoria da ex-vice Miss Bumbum.

Andressa foi operada para retirar o hidrogel [substância para aumentar os músculos] que tinha nas coxas há cinco anos. Por causa de dores, a repórter tem tentado se livrar do produto. Em julho, ela já havia sido internada em um hospital de São Paulo.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image