urach perna

A apresentadora Andressa Urach passa por uma nova complicação por conta da aplicação de hidrogel que lhe rendeu uma internação por sepse (infecção geral grave do organismo por germes) no final do ano passado. No último final de semana, a loira recebeu a notícia de que estava com uma nova bactéria em sua perna direita.

“Infelizmente neste final de semana, em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita. Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão. Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito. A equipe do PAD está cuidando de mim e todos os dias aplicando antibióticos. Rezo para conseguir vencer mais esta batalha estou casa e não precisar voltar ao hospital?, contou Andressa ao ?Ego?.

O assessor de imprensa de Andressa Urach, Cacau Oliver, informou que essa nova bactéria não é tão agressiva e ela já está em processo de recuperação. ?Na primeira vez que ela teve as complicações, ela estava muito fraca, com anemia, o que agravou o caso. Desta vez, é algo sério, que deve ser observado, mas está sob controle?, disse ele.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image