urach vende fotos

Apesar de não querer comentar sobre o assunto, teria sido a própria Andressa Urach, 27, que vendeu as suas imagens internada em um hospital para uma agência de fotos.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ?O Dia?, os fortes registros da loira em uma cama e cheia de marcas nas pernas foram negociados pela própria modelo no valor de R$ 5 mil.

Além disso, a repórter da Rede TV! teria chamado um fotógrafo profissional para fazer as fotos do estrago ocasionado em seu corpo por aplicações indevidas de hidrogel nas pernas.

Os boatos de quem teria feito e vendido as fotos de Andressa no hospital já circulam há algum tempo. Carlos Urach, pai da famosa, negou que foram os familiares os responsáveis por isso tudo. “Tenho certeza que da minha família não foi porque são pessoas que não são desse nível de se aproveitar de uma pessoa que está doente para ganhar dinheiro. Eles nunca fariam algo assim, boto a mão por todos os Urach do Brasil que não fariam isso. Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou. Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo?, disse ele ao site ?Ego?.

Por meio da sua assessoria, Andressa recentemente falou sobre o assunto com o veículo. ?Este assunto deixa a mim e minha família tristes, temos sempre que pensar antes de julgar o próximo. Prefiro ter certeza. Estou totalmente focada na minha recuperação, não é o momento de me preocupar com isso. Se as fotos ajudaram a outras pessoas a pensarem nos riscos de saúde sobre qualquer procedimento estético, que tudo isso tenha valido a pena?, falou a modelo que segue em tratamento médico para combater uma nova infecção que surgiu em seu corpo.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image