rs_634x845-141203070449-Anitta_na_Jovem_Pan_5.jpg

Anitta foi a convidada do programa de rádio Jovem Pan Morning Show na manhã desta quarta-feira, 3. Anitta, que posou com Valesca Popozuda e ironizou as notícias de rivalidade, falou sobre assuntos como seu novo disco, o lançamento do clipe da música Ritmo Perfeito, além de comentar sobre a relação com os haters na internet.

Apesar de contar com grande equipe em seus trabalhos, a funkeira contou que assumiu a dianteira da produção de seu novo clipe. ?Sou chata, sou rigorosa? Fui para a ilha de edição, escolho as cores, troco as cores que não gostei? Eu mando na luz, amor! A Ivete também faz isso e me apoia. Pego muito conselho com ela, que é uma inspiração para mim?, declarou. Ainda falando sobre trabalho, Anitta confessou que mudou um pouco de estilo no segundo álbum. ?Meu primeiro CD era tudo muito igual, era de apresentação. Nesse, consegui mesclar e colocar músicas de outros estilos, como reggae, pop, samba rock. Hoje consigo não me rotular.?

Durante o animado bate-papo, a cantora falou que atualmente consegue lidar melhor com as ofensas que sofre dos internautas e também com as notícias envolvendo seu nome. ?É normal e comum na realidade de hoje com a internet . Não tem como medir e filtrar na internet antes de postar. A notícia está lá e acreditam. Mas como é área que comecei e que fui descoberta, tenho que saber brincar com ela. Só incomoda quando sai matéria que não é verdade! É uma sensação que você não pode fazer nada! Acho que vou morrer e não vou me acostumar com isso!?, comentou ela, que não se importa com os comentários do público. ?Não tem que basear seu favoritismo por comentários, pois palavras podem ser inventadas, histórias inventadas. Eu vejo pelos números: Se existe rejeição, os números diminuem, e se tem favoritismo, aumentam.?, avaliou.

A cantora ainda foi questionada sobre o que gosta de fazer e de ouvir quando é a Larissa, seu verdadeiro nome, e ela revelou que ouve outros estilos musicais, como rock, e que só vai ao mercado ou ao cinema quando está de bom humor. ?Só vou quando estou bem, com bom humor, quando estou incrível, porque sei que vou receber bem as pessoas que vão me parar na rua. Se não estou bem, fico em casa curtindo meu mau humor?, acrescentou.

Já sobre os relacionamentos, Anitta disse que sabe os cuidados que precisa tomar para se prevenir. ?Se quero pegar alguém e não quero que ninguém saiba, não pego na rua, né?! Só corremos o risco quando a gente se expõe a ele.?, confessou ela, que ainda falou sobre as celulites e os cuidados com o corpo. ?Gorda não estou porque não é minha tendencia, mas a celulite está aqui gritando, amor! Sou sedentária real? Eu tento fazer exercício, mas não gosto. Paparazzi me vê, tira uma foto, e o povo acha que estou fitness?, explicou.

Fonte: E! Online Brasil


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image