20141105085509320273o.jpg

Anitta e Valesca Popozuda estão preparando uma grande surpresa para os fãs de funk. Depois de afastarem os rumores de rivalidade, Anitta e Valesca vão se apresentar juntas no próximo dia 26, na edição especial da festa Chá da Alice, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal Extra, as duas funkeiras vão fazer um número surpresa juntas no palco. Ainda segundo a publicação, nenhuma delas vai ter destaque e, com isso, a performance estará em pé de igualdade. No entanto, o cachê foi diferente: o de Anitta foi R$ 120 mil e o de Valesca subiu de R$ 60 para 80 mil. As funkeiras sempre negaram a rivalidade, mas os fãs reforçam a rixa entre elas.

Recentemente, Valesca e Anitta posaram juntas para foto em um aeroporto e Anitta chegou a mandar um recado em vídeo para os ?popofãs?, como são chamados os fãs de Valesca. Ainda de acordo com o jornal, apesar de o clima entre as duas ser de paz, o mesmo não teria acontecido nos bastidores da negociação, já que o show foi negociado pelo escritório de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta. Vale lembrar que as duas estão se enfrentando na Justiça. Kamilla atualmente cuida da carreira de Popozuda.

Fonte: E! Online Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image