anitta

Anitta resolveu se pronunciar a respeito do seu controverso preenchimento labial, nesta quinta-feira (24). A cantora não gostou dos rumores de que teria se arrependido e procurado uma clínica para reverter o procedimento.

“A minha boca ficou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo. E pior que antes de ontem eu estava falando sobre isso. Parecia uma alfinetada. Aconteceu tantas coisas incríveis nesses dias que eu não parei para ficar olhando a internet. Eu não sabia. Eu fiquei desesperada: o que está acontecendo, pelo amor de Deus? Liguei para o meu assessor e ele me explicou”, começou em seu Snapchat.

A funkeira garantiu que não teve arrependimento. “Ninguém aqui operou e depois achou uó e foi consertar. Nada disso aconteceu. Eu estava vivendo e trabalhando feliz. Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, há muito tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado um tempo já. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal. Mas eu estou cag****. Saio na rua, não quero nem saber.”

Para finalizar, a famosa debochou dos “haters” e disse que a polêmica maior é a situação política atual do Brasil.

“Saíram várias matérias dizendo que eu me arrependi, que isso e que aquilo. Que é uma polêmica. Eu vou comentar essa polêmica. Polêmica para mim é situação política atual no país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém. Isso para mim é polêmica. Isso não significa que eu me acho horrível e me odeie. Eu estou chocada, é muita gente interessada. Se tivesse concentrado essa energia para investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada toda.”

Fonte: msn


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image