anitta grammy

Anitta escolheu um look superdecotado, da grife Givenchy, para se apresentar na noite de quinta-feira (20) na première do Grammy Latino em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela cantou a música “Zen”, que concorre na categoria de Melhor Canção Brasileira.

Depois de se apresentar, Anitta voltou ao palco para entregar alguns prêmios, como o de Melhor Álbum Cristão, que teve como vencedora Aline Barros, Melhor Álbum de Samba e Pagode, que ganhou Maria Rita, e Melhor Álbum Pop Contemporâneo com Ivete Sangalo.
Anitta perdeu o prêmio de Melhor Canção Brasileira para Caetano Veloso, que levou o troféu pela música “A bossa nova é foda”.

Em conversa com o EGO há alguns dias, Anitta falou sobre sua expectativa para o Grammy Latino: “Estou feliz pela indicação que foi uma grande surpresa pra mim e para minha equipe. Não me importo se vou ganhar ou não, pois elevar meu trabalho a este nível significa que estou no caminho certo. Agradeço aos meus produtores que continuam escrevendo musicas lindas como essa comigo. E estarei lá muito realizada de cantar essa música que acrescentou tanto na minha carreira”, disse.

Fonte: EGO


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image