Milhares de gestações não planejadas, abortos, câncer de mama   e colo do útero, obesidade, falta de vacinação, DST, hipertensão são uma dura realidade principalmente nas classes mais pobres mas, também, atinge as outras classes.

O aplicativo “Anticoncepcional FCOL” foi concebido para as mulheres de todas as classes, além de ajudar a controlar todos os fatores listados acima.

O custo para aquisição também foi pensado para que mulheres de baixa renda não ficassem de fora. Por R$16,99 a anuidade, equivalente à menos de R$0,5 centavos por dia.

Na última terça-feira, 20, o especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Pós-graduado em Reprodução Humana e Cirurgia da Reconstrução Pélvica pelo South Florida Institute for Reproductive Medicine, em Miami, nos Estados Unidos, Dr. Marco Cavalcanti, concedeu uma noite de palestras, no Museu da Gente Sergipana, onde também lançou o aplicativo Anticoncepcional FCOL para todo Brasil e países de língua portuguesa.

Depois de dois anos de árduo trabalho e trinta anos desenvolvendo inteligência artificial, Dr Marco Cavalcanti lançou  o mais avançado aplicativo para mulheres, o Anticoncepcional FCOL, que já está disponível nas lojas IOS e Android.

Como nada é por acaso, o nascimento do aplicativo foi lançado em Sergipe, cidade natal do médico que reside em terras alagoanas há mais de 15 anos. O Antinconcepcional FCOL é motivo de orgulho para os sergipanos!

A PALESTRA CONTOU COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:

17h30 – Impulsionamento e disponibilização do App ANTICONCEPCIONAL-FCOL nas Lojas da IOS e ANDROID.

18h00 – Marco Cavalcanti
1. O Anticoncepcional pode Atrapalhar ou Preservar a Fertilidade,  prevenindo a Endometriose e suas Consequências?

18h20 – Marco Cavalcanti
2. Quero Adiar com Segurança meus Planos de ter Filhos. Como posso saber qual meu Atual Potencial de Fertilidade e até quando?

18h40 – Marco Cavalcanti
3. Como um Aplicativo pode promover a Prevenção do Câncer da Mama, colo do útero, gerenciar a Saúde, Hábitos, Peso, Afazeres da Mulher Moderna e todos os métodos anticoncepcionais?

19h00
4. Conversando: O palestrante com a platéia – Transmissão ao vivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image