Demi Lovato tem passado por uma fase difícil, após admitir a recaída nos vícios em álcool e drogas. Além de tirar seu site do ar, a cantora demitiu o empresário Phil McIntyre.

“Ela está cortando laços com pessoas de sua equipe pessoal com quem trabalhou a vida inteira”, disse uma fonte ao “Radar Online”.

E continuou: “A Demi saiu do trilho. Ela se afastou completamente da família, dos amigos e de todos aqueles ligados ao seu ciclo de sobriedade”.

Após anos trabalhando juntos, a razão do desligamento seria o fato de o profissional ter dito que a estrela só deveria dar continuidade à carreira quando estivesse sóbria.

Vale lembrar que Demi já havia enfrentado problemas pessoais e profissionais devido aos seus vícios. A artista chegou a afirmar que após as intervenções mal-sucedidas de seus familiares, a única coisa que a fez parar foi a ameaça de abandono por aqueles que amava. “Naquele momento eu soube, tinha chegado ao fundo do poço e precisava fazer isso [melhorar] por mim mesma”, relatou à revista “People”.

Fonte: Famosidades