© Instagram

Durante sua festa de aniversário, na última segunda-feira (26), Anitta aproveitou para gravar o clipe da música “Indecente”. A exibição do vídeo, que estava marcada para acontecer às 21h, atrasou e revoltou os seguidores da cantora.

Sempre muito paciente, a artista usou as redes sociais para esclarecer o ocorrido. “Queria pedir desculpa, porque era ao vivo, mas tivemos um problema de internet, então o link demorou para subir o nosso ao vivo com uma qualidade boa”, afirmou.

E continuou: “Estávamos correndo o risco de subir com qualidade ruim, então, preferi atrasar um pouco. Mas foi tudo uma vez só, podem perguntar para os convidados. Eu fiz a live no Instagram, para mostrar que teve ensaio do clipe. Ensaiamos quatro, cinco vezes antes de fazer o ao vivo”.

A morena ainda garantiu que não foi combinado. “Ninguém está fingindo nada, foi ao vivo real, tudo valendo de uma vez só. Mas optei, por conta da internet, por demorar um pouco mais com a qualidade incrível. Explicado?”, finalizou.

A celebração, para quem não sabe, reuniu cerca de 580 convidados e teve como tema Disco, com inspiração nos anos 70 e 80, escolhido pela própria funkeira. Jojo Toddynho, Jorge Vercillo, Pabllo Vittar, David Brazil, Wesley Safadão, Jorge Vercilo, Gabriel Pensador e Nego do Borel marcaram presença no videoclipe.

 

Fonte:Famosidades, por NICOLE PINHATTI


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image