Carnavalesco da X-9 Paulistana anunciou o enredo da escola na sexta (23). Arlindinho, filho do cantor, celebrou o tributo

Arlindo Cruz vai ser o enredo da X-9 Paulistana
Divulgação

Arlindo Cruz vai ser homenageado no Carnaval de 2019 pela X-9 Paulistana. A informação foi confirmada pelo carnavalesco da escola, Amarildo de Mello, nesta sexta-feira (23) pelas redes sociais. 

No vídeo publicado por Amarildo, ele comemora a oportunidade de poder exaltar um dos maiores sambistas do país.

— Há quatro anos eu tinha esse enredo, queria fazer por várias vezes, acho que chegou o momento. São 60 anos desse poeta maravilhoso, do clássico do pagode e do samba. Obrigado a família do Arlindo Cruz e a todo mundo que torceu para que a X-9 fosse a detentora desse grande enredo, o enredo da década. Obrigado, Arlindo. Força, fé, saúde. Nosso enredo será uma procisão de fé e de muita positividade em prol de melhoras de sua saúde. 

Arlindinho, filho do cantor, falou ao R7 sobre a homenagem ao pai e a reação da família com esse convite. 

— São flores em vida, né? Acho que vai ser lindo esse enredo, vai ter uma reprecussão maravilhosa, meu pai merece. É mais uma comunidade rezando, mandando energia positiva. E vamos com tudo pra buscar esse título pra X-9, já faz 19 anos que não vem, então vamos com força pra ser campeão do Carnaval de São Paulo. Vai ser um prazer, a família está toda feliz, ele está feliz. 

Arlindo está internado desde março do ano passado, Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC.  

Fonte: R7, por Camila Juliotti


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image