Valneijos 1

A banda Valneijós que foi fundada no início da década de 90 e fez vasto sucesso entre os anos de 1996 a 2002 passou por várias modificações estruturais e foi considerada como uma das boas novidades do carnaval 2014. Com um repertório eclético, o trio de cantores Wal Valverde, Lella Ferrari e Tácito Macêdo agitam os ?baladeiros? que começam a ocupar o espaço da festa, instalado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Para a noite de hoje a meta é encurtar ainda mais a banda dos foliões.

Em entrevista concedida com exclusividade ao Portal Aracaju Fest, o vocalista Tácito Macêdo voltou a declarar a gratidão em participar do tradicional grupo musical. Além da perspectiva de grande público, ele citou a satisfação em iniciar a ?maratona? de shows que ainda terá as bandas Aviões do Forró, Psirico, o sertanejo universitário de Cristiano Araújo e a presença de Bell Marques pela primeira vez na capital sergipana após 30 anos no comando da banda baiana Chiclete com Banana.

?Para nós músicos é sempre uma grande satisfação dividir o palco com artistas de renome nacional como vai ocorrer na noite de hoje. Na realidade, as bandas desse Balada Festival já não fazem mais sucesso apenas no Brasil, está aí Márcio Vitor do Psirico e Aviões do Forró que não me deixa mentir?, declarou. Questionado quanto o retorno da Banda Valneijós para um show de grande repercussão, Tácito se disse honrado pelo convite e garantiu muito agito durante os 120 minutos de apresentação.

?Participar dessa banda maravilhosa e estar entre as cinco atrações da noite de hoje é sem sombra de dúvidas um motivo de felicidade e ao mesmo tempo consciência da responsabilidade em promover uma apresentação dentro do padrão musical da Valneijós?, pontuou. Para esta segunda edição do Balada Festival a perspectiva é que mais de 15 mil pessoas possam participar do evento nos camarotes ou na pista. Em tempo real o internauta acompanha cada minuto dessa festividade através do AracajuFest.com.br.

Dentro de instantes é a vez da banda Aviões do Forró agitar o público presente. Este será o segundo show da banda em Aracaju em 2014, e segunda participação no Balada Festival. Dentro de instantes tem a dupla Xanddy e Solange Almeida no palco.

Por Milton Júnior (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image