IMG 0274

Com menos de cinco anos de carreira a rotina de Pipo e Rafa, vocalistas da Banda oito7nove4 parece mesmo que já está interligada com o Estado de Sergipe. Pela quarta vez em Aracaju, a dupla filha do cantor Bell Marques desembarcou na tarde de ontem na capital sergipana para participar do Fest Verão Sergipe. Há exatos um ano, o grupo musical foi destaque no Pré-Caju 2014 quando arrastou mais de dez mil pessoas. Diante do sucesso obtido com o apoio do pai coruja, a banda contabiliza vários convites para se apresentar nas mais disputadas festas de axé music do país. Em clima de carnaval 2015, a oito7nove4 sobe ao palco para realizar um ensaio geral.

Diante de um público superior a 15 mil pessoas que já marcam presença na Arena de Eventos, bairro Coroa do Meio, a banda apresenta um repertório contendo músicas autorais e de artistas baianos com carreira consolidada no mercado da música brasileira, entre eles: Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Banda EVA, e claro, Chiclete Com Banana. O nome da banda, que foi lançada no dia 7 de janeiro de 2011, em Salvador, faz referência ao ano de nascimento de cada um deles. A primeira música de trabalho foi Minha Vida, de Denio Braga e Orlando Emmerich, o maior sucesso da banda é a música Se não puder voar, de Dito Ferreira.

?Retornar é uma satisfação muito grande para nós que estamos iniciando nosso trabalho. Temos quatro anos de carreira e Sergipe tem sido um estado muito importante nesse apoio para nós que formamos a oito7nove4. Chegamos ontem para acompanha a festa, fizemos uma participação especial com nosso ídolo e pai Bell Marques e já sentimos a energia positiva?, disse Pipo. O primeiro CD do grupofoi lançado no dia 7 de janeiro de 2012. Além da música Minha Vida, que marcou o lançamento da banda, o álbum conta com as músicas Se Não Puder Voar, e Cada Vez Te Amo Mais, que eles ganharam de presente do cantor e compositor Carlinhos Brown e na qual dividiram os vocais com o pai, Bell Marques.

Conforme dados apresentados pela assessoria de comunicação da banda, o sucesso rápido garantiu apresentações em quatro edições consecutivas do Festival de Verão, a última delas no Palco Principal, e do Carnaval de Salvador, onde a Oito7Nove4 vem fazendo história com o bloco Banana Coral, há três anos registra todos os abadás esgotados. ?Tem sido quatro anos intensos de trabalho triplicado para que possamos agradar os nossos amigos seguidores. Assim como Pipo bem ressaltou, não poderíamos deixar de destacar Sergipe como um dos estados mais importantes nesse ponta pé inicial. Se apresentar aqui é sempre muito satisfatório e ontem, com Bell nós percebemos essa interação entre nós e o público?, afirmou.

Em instantes, aqui no aracajufest.com.br, você internauta acompanha os principais registros fotográficos deste show. Já para você que está acomodado no Camarote Aju e acompanha a nossa transmissão, não deixe de utilizar nosso sistema de Wifi, que está disponível gratuitamente. Daqui a pouco será a vez de Harmonia do Samba se apresentarem no Fest Verão e fazer todo mundo dançar nesta segunda noite de festividade.

por Milton Alves (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image