PSIRICO

A banda sensação dos últimos meses no Brasil se apresenta nesse momento em Aracaju para mais de 15 mil pessoas. No comando do vocalista Márcio Victor a banda Psirico em menos de 30 minutos já ‘pintou e bordou’, como bem diz o ditado popular. Durante a música Lepo Lepo Márcio convidou dezenas de pessoas para dançar a melhor música do carnaval baiano, eleita através de pesquisa, e ainda protagonizou uma cena de romance que ficará para sempre na memória de uma fã. Um beijo apaixonante entre o músico e uma aracajuana levou centenas de pessoas ao delírio e a apoiar a atitude no mínimo inesperada para os foliões que curtem a festividade.

Com um repertório que vai do funk ao tradicional pagode baiano, carro chefe do grupo, o vocalista a cada instante enaltecia atitudes essenciais para manter a ordem do local. Além de exigir paz entre os foliões do camarote e pista, Márcio ressaltava a importância das pessoas não conduzirem um veículo após consumir qualquer tipo de bebida alcoólica. Antes de subir ao palco ele conversou com a equipe do AracajuFest e destacou a gratidão do Psirico ter sido convidada para mais uma festa que reúne grandes artistas brasileiros. Segundo ele, os fãs do Psirico são os principais responsáveis por manter a identidade da banda.

“Nosso público é aquele de classe humilde, que se identifica com as nossas letras. É claro que nós tocamos para todas as classes sociais e etnias, mas o nosso povo da favela é quem faz a gente manter essa nossa identidade. São eles que nos fazem trabalhar cada vez mais por dias mais felizes”. Durante a entrevista especial Márcio foi questionado quanto ao grandioso sucesso da música que contribuiu para que a banda oficializasse 48 shows em países diferentes e em menos de quatro meses. Lepo Lepo, ao contrário do que muitos imaginam surgiu para criticar uma outro ritmo que faz sucesso no país desde meados do ano passado.

“Não queremos nunca que nos interpretem errado, mas apenas não concordamos com músicas de ostentação e que rebaixam as mulheres. Todos sabem o quanto nós trabalhamos para valorizar as mulheres brasileiras e o fato de expor através da música que o amor está acima de qualquer condição financeira, sem carro e teto, é mais uma prova que não queremos ofender ninguém, e sim agradecer todo esse carinho. Muito obrigado Aracaju”, disse. Após a apresentação do Psirico os foliões que continuam ocupando a praça de eventos em frente ao Shopping Riomar vão curtir o show do sertanejo Cristiano Araújo. Fiquem ligados que o Aracajufest está em TEMPO REAL!!!

Por Milton Júnior (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image