aline supreende-se com rejeição de 80

Eliminada com 80% dos votos populares no Paredão da última terça-feira (11), Aline ficou surpresa por ter sido mais rejeitada do que Letícia no ?Big Brother Brasil 14?.

?É rejeição total. Vou mudar de planeta, pois de país não vai adiantar. Muita gente antes de me conhecer não ia com a minha cara. Sou travesti, expansiva, teatral e não fake?, disse.

Ainda sobre sua performance no jogo, a atriz revelou que não se arrepende da briga que teve com Marcelo. ?Quando vi o copo e aquela carona do Marcelo, não pensei duas vezes. Se eu tivesse um vaso também jogaria?, confessou.

Um detalhe curioso revelado por Aline durante a entrevista foi a justificativa para o uso de limão nas axilas. ?Tinham desodorantes bons na casa, mas na fase de virar mocinha aconteceu. Tenho sangue negro, sem dúvida, dá pra ver na maneira como eu danço, e a sovaqueira se eu não cuidar vem?, disparou.

Após trocar beijos com Clara e Vanessa nas festas, a gaúcha decidiu eliminar os rótulos. ?Até então eu era heterossexual. Rótulos me incomodam. Posso conhecer uma mulher, casar e adotar filhos?, avaliou.

E continuou: ?Beijei as meninas na casa porque me deu vontade e foi só isso. Tudo é possível e pode acontecer, mas não me rotulo como lésbica. Não gosto de mulher no sentido de amizade. Não tenho paciência com mulher amiga?.

Na conversa, Aline aproveitou para assumir que teve um namoro com o apresentador Otávio Mesquita. ?Ele é um querido e se o visse, iria correndo. Foi namoro o que tivemos?.

Questionada sobre a carreira profissional, a ex-sister demonstrou dúvidas. Com dívidas financeiras, ela falou que está pronta para analisar as propostas que vai começar a receber.

Fonte: MSN.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image