cassio

O domingo (23) foi movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Primeiro o apresentador Pedro Bial anunciou o eliminado da noite: Cássio. Em um Paredão contra Marcelo, o gaúcho levou 62% dos votos e perdeu a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Logo em seguida os brothers que continuaram confinados precisaram encarar uma nova prova do Líder. Depois de muita correria, Valter Slim venceu a disputa e precisou indicar imediatamente uma pessoa para o Paredão. O rapper, então, optou por Tatiele Poliana. No Confessionário, Marcelo e Clara ficaram empatados com dois votos cada um. A decisão de quem enfrentaria Tatiele na berlinda ficou com Slim e o rapper optou por mandar Marcelo para seu sexto Paredão.

slim

Assim que o programa ao vivo terminou os ânimos se exaltaram. Marcelo não gostou do posicionamento de Angela, já que a sister sempre votava em Clara e, no domingo, decidiu votar em Vanessa. “Afinou, Angela?”, questionou ele. “Eu voto em quem eu quiser”, respondeu ela. Visivelmente irritado, o administrador gritou: “Porque não votou direto em mim. O que você fez foi a mesma coisa”. “Foi o que eu falei no confessionário”, rebateu ela. O brother retrucou: “Com o Slim de Líder, não mudou nada. Só tirou o corpo fora”.Estressada, a advogada argumentou: “Eu vou votar na Clara e vou deixar porque você quer, uma pessoa que fica brigando comigo”. “Então votasse em mim, frouxa”, disparou Marcelo. Angela gritou ainda mais, tentando calar o seu ex-affair: “Eu voto em quem eu quiser, eu falei”. “Não mudou nada, pra mim votou em mim e ponto final”, disse o curitibano. Ela, então, avisou: “Tá bom, pode achar o que você quiser”. Ainda alterado, Marcelo mandou uma indireta para Clara: “As pessoas vão se perdendo sozinha. Não gostou Clara? Pode falar alto”. “O que eu quiser, eu falo na tua cara, estou falando do aniversário da Vanessa, não estou falando nada de você”, rebateu a sister.

marcelo e bererê

fonte:ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image