marcelo chora decepcionado com as palavras de cassio

Marcelo continua muito abalado com as fortes acusações feitas por Cássio, de que ele teria tentado abusar de Angela enquanto a sister estava bêbada na festa que aconteceu no último sábado (15). O paranaense estava conversando com Tatiele na cozinha na manhã desta segunda (17), quando começou a chorar.

O brother sentou em frente à bancada do fogão, ficou de cabeça baixa e colocou as mãos no rosto. “Estou preocupado com a minha mãe”, disse ele. Tatiele tentou acalmar o brother e garantiu que não há nada com o que se preocupar. “Fica não, Marcelão, ela sabe das coisas que você fez”.

O paranaense, então, faz um desabafo: “Não me conformo com uma coisa assim, não merecia isso nunca”. Tatiele diz compreender o sentimento do paranaense. “Qualquer um no seu lugar estaria com raiva”, disse a miss. “Choro de raiva, de tristeza”, continuou ele. “Aponta um dedo hoje, mas ele esquece que tem dois virados para ele. Ele está com a consciência dele pesada, pode ter certeza”, disse a sister sobre o Líder Cássio.

Vale lembrar que Marcelo disputa o Paredão com Vanessa e Diego. Um dos três será eliminado no programa desta terça-feira (18).

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image