bbb 15 - inicio

O Big Brother Brasil 15 estreou nesta terça-feira (20 de janeiro) trazendo algumas mudanças “na dinâmica da votação”. Depois da apresentação dos novos participantes, Pedro Bial informou ao público que o líder nesta edição não terá imunidade garantida e a certeza de que não será votado só virá através da bênção do anjo.

Bial também anunciou aos participantes outras novidades – o líder poderá fazer provas por semanas consecutivas e vai ganhar R$ 10 mil todas as vezes que vencer a prova. O líder também poderá vetar participantes antes da prova da liderança seguinte ao seu mandato.

Durante a edição, os participantes foram divididos em dois grupos – Tá com Tudo e Tá com Nada. Ficaram no primeiro grupo, a partir de um sorteio inicial e com os brothers se escolhendo depois, Tamires, Francieli, Angélica, Fernando, Douglas, Luan e Talita. No segundo grupo ficaram Mariza, Amanda, Adrilles, Rafael, Marco e Cézar. Depois da exibição de vídeos de cada participante, eles foram mostrados vendados em túneis de tecido. Somente depois eles foram revelados e se conheceram no jardim da casa.

Novo participante

Além dos 13 participantes que entraram na casa hoje ao vivo, uma nova participante vai entrar amanhã. Duas candidatas devem disputar a preferência do público para garantir a 14ª vaga. Ainda se especula a possibilidade de um 15º brother que, segundo o Uol, sairia da disputa entre outros dois ex-participantes. Esses ex-BBBs já teriam feito entrevistas e estão de sobreaviso, devendo entrar no programa caso a produção decida que é necessário dar uma “agitada” na casa.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image