bbb 15 - marco

Mais uma polêmica surgiu na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (04 de janeiro). Durante uma conversa com outros colegas, Marco afirmou ter algumas ressalvas em relação à adoção de crianças por casais homossexuais. O teólogo afirmou que as famílias formadas por gays ‘não são ideais’.

“A adoção de crianças (por casais homossexuais) vai de caso a caso. Não é o ideal, mas é melhor que ficar em um abrigo. O ideal seria um família formada por um homem e uma mulher, mas se chegam dois homens e mulheres dispostos…”, disse ele. Fernando mostrou apoio a Marco e completou: “Os elementos masculinos que constituem a formação de uma criança são muito importantes. Isso não quer dizer que um casal gay não transmita esses valores. Porém, se você é um homem homossexual, não tem elementos femininos que são necessários para essa criação”.

Mariza, por sua vez, deixou claro ser contra a adoção por gays, afirmando não achar ‘natural’ que crianças sejam educadas por homossexuais. Adrilles rebateu e disse que o “ideal é dar amor e carinho”. “As crianças podem ter contato com elementos masculinos e femininos por meio da televisão, da internet, da relação com outras pessoas…Isso não precisa vir dos pais”, completou.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image