bbb 15 - rafael e talita

Talita acordou preocupada nesta quinta-feira (29 de janeiro), no ‘BBB15’. Durante conversa com Rafael, a aeromoça contou que pediu pílula anticoncepcional à produção do reality show. Após a festa, a sister ficou apenas de calcinha e recebeu massagem nas costas do brother. Depois, os dois foram para debaixo do edredom e trocam carinhos durante a noite.

“Disse: ‘eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida'”, afirmou Talita para Rafael, de acordo com o ‘Uol’. Pouco tempo depois, o rapaz perguntou a ela se a produção havia respondido ao seu pedido. “Isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara de bunda”, respondeu ela. Rafael, então, disse que não estava bravo com a sister.

Edredom

Após a massagem, os dois foram para debaixo do edredom e foi possível ouvir gemidos de Talita sob o cobertor. “Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira”, disse ela. Antes de levantar, Rafael perguntou à aeromoça: “Não quer se limpar?”.

Quando acordaram na manhã desta quinta (29 de janeiro), a sister disse ao gaúcho que estava sem calcinha: “Acho que está embaixo da cama”. Rafael começou a procurar a peça e pegou algo no chão. “Essa é a minha blusa”, reclamou ela.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image