Thalita discute c angelica

Talita está com os nervos à flor da pele no “BBB15”. Após discutir com Marco no dia da indicação do brother ao Paredão, desta vez ela trocou farpas com Angélica e Luan durante a festa Cantina BBB, na madrugada desta quinta-feira (12). A aeromoça foi defender Fernando e Aline e acabou se estressando com os colegas de confinamento.

Sentada ao lado de Rafael em uma mesa, Talita observa Angélica e Luan cantando a música “Patricinha de Olho Azul”, do grupo Bom Gosto. A aeromoça comenta com o gaúcho: “É chato isso. Eles estão tirando onda porque o Fernando mora na favela e a menina (Aline) é patricinha. Estou sacando”. Sem entender, Rafael pergunta: “Eu nem percebi. Eles estão fazendo isso aqui?”.

Talita pede que o namorado preste atenção e reclama com Angélica e Luan sobre suas atitudes. “Não é legal isso. Vocês estão tirando onda com o Fernando e com a Aline. Nada a ver”, diz ela. A modelo se defende das acusações. “É uma brincadeira idiota”, diz Angélica. “Bem idiota mesmo”, responde a aeromoça.

Ânimos entre brothers se exaltam

Luan também não está levando esporro para o quarto. Na madrugada desta quarta-feira (11), após Fernando vencer o Paredão, os dois brigaram. Na discussão com Talita, o gerente de salão de beleza rebate as críticas. “Era a mesma brincadeira que você estava fazendo com o Marco. Sem noção, mas só brincadeira”, diz ele. “Quando eu brinquei com o Marco? Aqui foi coisa séria. Não brinquei hora nenhuma”, rebate Talita.

“É a mesma forma com a qual a gente brinca com a Mariza. Só brincadeira. Brincar com a Mariza pode? Com o Fernando e a Aline não? Qual a diferença?”, indaga Luan, que tem o apoio de Angélica: “Não viaja, Talita. Nada a ver”. A aeromoça não se conforma e continua: “Eu acho a brincadeira idiota. Dá licença?”. “É a mesma brincadeira que faz com a Mariza. Então não brinca”, diz Luan.

Talita, então, argumenta: “Não estou defendendo eles. Estou defendendo a questão social que rola”. “É uma música. Não viaja”, diz Angélica. Luan segue rebatendo as críticas da sister: “Você está comprando um barulho que não é seu”. “Nada a ver”, dispara a modelo, que já tirou satisfações com Fernando após o carioca votar nela para o Paredão.

Fonte: MSN.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image