being human 1

Se você gosta de vampiros, lobisomens, fantasmas, conspiração, bruxaria, comédia, romance, drama, um leve toque de terror e suspense, além de algumas belas lições de vida, a chance de você gostar de Being Human é bem grande.

Aidan e seu melhor amigo Josh estão tentando arrumar a vida, e para isso decidem se mudar para uma casa confortável e segura, eles encontram o lugar perfeito para seus planos, porém descobrem que vão ter que dividir o lar doce lar com Sally, a ex noiva do proprietário.

Até aí tudo bem, a casa é grande, você deve estar pensando: mais uma comédia romântica com jovens americanos… Acontece que eu não falei um detalhe, Aidan é um vampiro, Josh um lobisomem e a doce Sally uma fantasma que não faz ideia de como morreu.

Os dois amigos sonham em levar uma vida normal, o mais humana possível, mas antes disso Aidan precisa lidar com uma organização de vampiros que faz de tudo para levar ele de volta a sua antiga vida regada a rios de sangue. Josh se torna lobo apenas em um determinado período do mês, mas nos outros dias ainda tem que tentar superar a falta de sociabilidade e sua própria família, que acha que ele enlouqueceu. No meio dos dois Sally desenvolve seu lado fantasma e aprende a ?viver? da melhor maneira, mesmo que essa evolução signifique lembrar dos detalhes de quando morreu.

{youtube}eyv2Vkgv-fE{/youtube}

Esse é apenas um resumo da primeira de 4 temporadas, na minha opinião Being Human foi um seriado consideravelmente completo. Eu ri, chorei, fiquei com raiva, suspirei, me questionei durante dias sobre alguns acontecimentos e quando acabou, eu comecei a rever minhas cenas favoritas e ?crack videos? no youtube com certa frequência.

*O texto é sobre a versão americana, pois a série é originalmente britânica, com 5 temporadas, e durante a exibição da terceira ganhou essa versão US.

Espero que tenham gostado, até a próxima semana!!!

Beijos,

Carol Santos.

entre telas capa


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image