DSC00236

Pela terceira vez em carreira solo o cantor baiano Bell Marques volta à Aracaju para se apresentar para milhares de seguidores que decidiram o seguir após 30 anos de carreira sob o comando da banda Chiclete Com Banana. Em menos de um ano de carreira solo, já vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum “Vumbora?!”, que estreou entre os 10 mais vendidos da loja brasileira do iTunes. Dono de uma voz envolvente e tocador de guitarra como poucos, o vocalista é conhecido pelo seu carisma, irreverência, e forte presença de palco. Antes ?chicleteiros?, agora os fãs se autodenominam bellzeiros e seguem o grupo nas mais importantes festas de axé do Brasil.

Minutos antes de subir ao palco, o cantor recebeu o Portal Aracajufest para uma entrevista especial na qual falou sobre a ascensão da carreira solo, a participação no primeiro Fest Verão Sergipe, além das expectativas para 2015 e a participação dos filhos, Pipo e Rafa, ?comandantes? da banda oito7nove4. Surpreso com os aspectos positivos alcançados em menos de um ano de trabalho fora da tradicional banda Chiclete com Banana, Bell garantiu que a fama trata-se de uma ?caixa de surpresa?. ?Foi difícil deixar a banda que eu construí com a parceria de grandes amigos. Apesar dessa decisão, felizmente muitos fãs que sempre admiraram nosso projeto musical acabaram nos seguindo e isso tem ajudado a fortalecer esta inovação?, disse.

No palco, Bell Marques apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD, batizado de Vumbora. No álbum, o artista canta novos sucessos, como Nicolau, Amor Bacana, Louco Amor e Vumbora Vumbora, inédita que ganha medley com Vumbora Amar e Savassi, que marcaram sua trajetória no Chiclete. Com o apoio dos sergipanos, a expectativa de Marques é continuar fortalecendo parcerias antigas a fim de permanecer fazendo parte de carnavais e micaretas por todo o Brasil. Questionado quanto a dobradinha Bell Marques e oito7nove4 emplacada este ano, o musico disse ser o primeiro grande presente do ano.

?Eu venho acompanhando o desenvolvimento do Pipo e do Rafa há muitos anos e poder me apresentar hoje aqui e eles amanhã, é mais um motivo de gratidão por este estado que sempre me recebeu tão bem seja no Pré-Caju, ou em shows de palco. O Fest Verão Sergipe chega para ficar e tenho certeza que vamos fazer todo mundo sair do chão?, afirmou. Durante o Carnaval, ainda no Chiclete Com Banana, Bell puxava três blocos de rua: o Nana Banana, que sai no circuito Barra-Ondina, o Camaleão, no circuito Campo Grande, e também o Voa-Voa, que é um dos últimos blocos a sair na terça-feira de Carnaval. Hoje Bell Marques é considerado um dos maiores cantores de axé music do Brasil.

?Agora estamos com o Vumbora sexta e sábado no circuito Barra/Ondina e vamos fazer o maior fuzuê com os nossos amigos que nos acompanham há mais de três décadas. Estaremos de braços abertos para receber os sergipanos e hoje vamos mostrar um pouco do que será esse bloco maravilhoso em Salvador?, pontuou. Em seguida será a vez das coleguinhas Simone e Simária agitar a primeira noite de Fest Verão. Aracajufest 15 anos, tudo que rolou, tudo que vai rolar.

por Milton Alves (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image