Bell Marques lançou, neste fim de semana, a música A Patroa Pirou, sua aposta para o Carnaval 2018. A canção está disponível para download no SuaMúsica.Com e no YouTube (https://youtu.be/Tx8PeNZ41iI) e vai agitar as mais de 40 horas de música que o cantor promete cumprir em apenas seis dias de folia. O artista será o único a tocar todos os dias de Carnaval, de quinta a terça. Como se não fosse suficiente, em três dias fará shows em camarotes após o percurso de 6 horas da Barra a Ondina, na capital baiana. Após a Quarta-feira de Cinzas, Bell, atualmente com 65 anos, ainda faz shows em Porto Seguro (BA), Belo Horizonte (BH), finalizando com dois shows no Rio de Janeiro (RJ), no dia do Desfile das Campeãs.

NOVA TECNOLOGIA – Além de se superar a cada ano, o cantor ainda cria espaços para inovações no Carnaval de Salvador. Em 2018, o bloco Vumbora – que Bell Marques criou em 2014 para lançar sua carreira solo – sai com um chip de segurança no abadá. O sistema permitirá averiguar, no meio do circuito, se os abadás são verdadeiros ou falsos. A falsificação das camisas que dão acesso às cordas do bloco tornou-se um problema nos últimos anos e o cantor busca inibir a atitude criminosa com a instalação dos chips.

TRADIÇÃO – Em 2018, Bell Marques ainda celebra os 40 Carnavais do Camaleão, bloco que ajudou a popularizar dentro e fora da Bahia. Um dos mais disputados do Brasil, o Camaleão promete surpresas esse ano, incluindo abadás especiais e outras ações que emocionarão o folião, de domingo a terça, no circuito Barra-Ondina.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image