IMG 9850

Pela segunda vez na capital sergipana com carreira solo, Bell Marques, ex-comandante da gloriosa banda Chiclete com Banana se apresenta nesse momento no Sergipe Spirit. Conhecido internacionalmente com sua batida eletrizante e uma forma ímpar de animar os amantes do carnaval baiano, o músico preparou um repertório especial para a grande noite de mistura de ritmos. Sempre acompanhado de fãs de todo o Nordeste, centenas de seguidores do interior sergipano marcam presença na Arena de Eventos, Zona Sul de Aracaju. Minutos antes de subir ao palco Marques conversou com a equipe do Aracajufest e disse estar gratificado com o ano de 2014.

Com mais de 110 shows realizados nos últimos dez meses, o vocalista relatou as dificuldades ao deixar um grupo que foi construído ainda nos anos 80 e deixou milhões de brasileiros com o coração partido. ?Não foi fácil deixar o Chiclete com Banana, mas graças a Deus os nossos fãs entenderam a situação e hoje nos acompanha assim como era feito anteriormente. Estamos em um ano especial porque até a virada de ano teremos conquistados mais de 120 shows. O nosso carnaval também será muito especial e espero que os sergipanos possam acompanhar nosso arrastão, agora em carreira solo?, declarou.

Questionado quanto ao surpreendente ano de 2014 ? no que se refere a respectiva saída do Chiclete, Durval Lelys do Asa de Águia, e o fim da maior e melhor prévia carnavalesca do país ? o Pré-Caju, Bell disse entender as mudanças que surgiram e torce para que os resultados dessas situações ?inusitadas? sejam positivas para todos. ?Apesar desse ano turbulento que nós passamos como você bem disse, eu acho que foi um ano importante, uma espécie de divisores de águas. Acredito muito que 2015 será um ano ainda mais especial e que o evento que ficará no lugar do Pré-Caju continuará valorizando os artistas sergipanos e nacionais?, afirmou.

Cantor, compositor e guitarrista, hoje Bell Marques possui 62 anos de idade e demosntra estar em plena forma física para aguentar a rotina de festividades. O sucesso nacional foi alcançado ainda jovem como vocalista do Chiclete, e durante mais de 25 anos de carreira alcançou quase oito milhões de CDs e uma agenda de show de dar inveja a muitos músicos brasileiros. Em menos de um ano de sua carreira solo, já conseguiu vender mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum “Vumbora?!”, que estreou entre os 10 mais comercializados da loja brasileira do iTunes.

?Esse estado de Sergipe é muito importante para todos nós baianos e a única forma de retribuir esse carinho fiel, é fazer o que vocês gostam, tocar o coração com canções que nos faz viajar no tempo e em momentos fantásticos entre amigos e amores seja no Pré-Caju, no carnaval de Salvador ou qualquer outra grande micareta. Voltar à Aracaju não é questão de compromisso contratuais, é retornar para rever amigos?, pontuou. Ainda na noite de hoje o Sergipe Spirit recebe a apresentação do poeta Dorgival Dantas e do pagodeiro Márcio Victor da banda Psirico. Portal Aracajufest, 15 anos registrando o seu sorriso.

porMilton Júnior (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image