Aracaju Fest Loading...
Aracaju Fest Loading...

Josh Wakely é responsável pela animação de Beat Bugs, a proposta é trazer alguns dos sucessos do Beatles para um público infantil, o desenho acompanha 5 amigos em um jardim que vivem grande aventuras sempre com uma música do grupo britânico como inspiração.

Eu fiquei bem animada quando soube do projeto e quando vi a lista das músicas fiquei ainda mais curiosa, ela contém músicas que eu já esperava como “Help!”, “Yellow Submarine” e “All You Need is Love”, mas também algumas músicas que não conseguia ver se encaixando em um desenho para crianças como “Penny Lane, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e “Magical Mystery Tour”. Os produtores anunciaram que entre a primeira e segunda temporada eles usaram pouco mais de 50 músicas, mas que possuem os direitos para uso de 300 canções entre os sucessos registrados por Lennon e McCartney.

A produção conta com dublagens especiais para algumas músicas, vozes como Eddie Vedder, P!nk, Sia, Regina Spektor, James Corden e Birdy. Os episódios trazem histórias muito fofas de superação, amizade, descobertas, experiências normais na vida das crianças, é algo muito legal para toda a família.

 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image