Saborosa e inusitada, a receita fará sucesso no menu da Quaresma  

Para espantar o calor, o abacaxi é uma das melhores pedidas! Refrescante, saborosa e versátil, a fruta pode ser consumida in natura, em sucos, coquetéis, doces, sorvete, recheios e outras receitas diversas. O abacaxi também oferece inúmeros benefícios à saúde. É rico em fibras, contribui para a digestão e elimina toxinas do organismo, já que é excelente diurético. E o melhor! Uma fatia de 100g de abacaxi contém apenas 152 calorias. Para você saborear essa gostosura e ainda incrementar o seu livro de receitas nessa Quaresma, confira o modo de preparo do Camarão no Abacaxi. Delícia é pouco!

INGREDIENTES

*300 g de filé de camarão *120 ml de leite de coco *120 ml  de creme de leite *120 ml de molho de queijo *1 cebola pequena *Azeite a gosto *1 abacaxi – só usa a polpa de 1/2 abacaxi

MODO DE PREPARO

  1. Salteia os camarões no azeite e cebola, em seguida acrescente o leite de coco, o molho de queijo, creme de leite e, por último, a polpa do abacaxi cortada em cubos.
  2. Montagem: coloque os camarões dentro das metades das cascas do abacaxi e cubra com queijo mussarela. Gratinar e servir.

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image