bolsistas

A manhã desse sábado (15 de novembro), foi de muito suor, superação e esforço físico para dois paratletas inclusos no programa Bolsa Atleta, vinculados à Secretaria Municipal de Juventude e Esporte ( Sejesp), que participaram da 6° edição da Volta de Aracaju. O secretário adjunto Milton Andrade esteve no evento representando o prefeito João Alves Filho.

A corrida, que neste ano bateu recorde de inscrição, contou com a participação de competidores dos Estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco. Mas foi na categoria de paratletas que Sergipe se destacou graças aos esforços de Ulisses Freitas e Natália Leão, bolsistas da Prefeitura de Aracaju.

Acostumado a fazer 100 quilômetros de pedalada durante as competições que participa, Ulisses Freitas chegou na frente na categoria cadeirantes pelo terceiro ano consecutivo. “Esta prova é muito difícil pra mim porque não sou especialista em corrida, mas valeu a pena ganhar na prova dos dez quilômetros”, relatou.

Com o esporte correndo na veia, a nadadora Natália Leão provou que com garra e determinação você pode chegar cada vez mais longe. “Sou nadadora, mas uma apaixonada pelo esporte e por isso que todos os anos participo desta corrida e pelo segundo ano consecutivo fico com a primeira colocação na categoria paratleta feminino”, ressalta orgulhosa de sua conquista.

Acompanhando todo o evento desde o início, o secretário adjunto Milton Andrade esteve na linha de chegada para parabenizar os bolsistas vencedores do evento. “É motivo de muito orgulho poder acompanhar a largada e a chegada desde grandes esportista que provaram são verdadeiros campeões na vida”, salientou.

A 6° edição da Volta de Aracaju é uma realização da TV Sergipe, através da Zona Alvo, contando com o apoio da Prefeitura de Aracaju. O diretor presidente da TV Sergipe, Albano Franco e o secretário de Estado do Esporte, Gilson Dória, marcaram presença no local.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image