rs_560x415-141202122905-1024.alessandra-adriana-VS-Fashion-Show-120214.jpg

O desfile anual da famosa marca americana de lingerie Victoria’s Secret, um dos eventos mais esperados do circuito fashion, aconteceu nesta terça-feira pela primeira vez em Londres, tendo duas brasileiras como destaque, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Elas usaram os “fantasy bras”, sutiãs de luxo criados pelo designer Mouawad, cada um com 16.000 pedras preciosas, incluindo diamantes, rubis e safiras, avaliados em dois milhões de dólares cada.

Também desfilaram para a grife Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Karlie Kloss e Behati Prinsloo, as chamadas “angels”, que sobem ao palco com enormes asas como adorno. A elas se juntaram as demais modelos, que cruzam a passarela sem o enfeite, formando um grupo de 47 tops.

Além das “angels”, o desfile da Victoria’s Secret contou também com apresentações musicais: as cantoras americanas Taylor Swift e Ariana Grande, do britânico Ed Sheeran e do irlandês Andrew Hozier. O evento será exibido em 9 de dezembro pelo canal americano CBS e retransmitido para quase 200 países. Os organizadores estimam alcançar uma audiência de 500 milhões de espectadores.

Esta é a segunda vez desde 1995 que o desfile acontece na Europa ? a primeira foi no Festival de Cannes, em 2000.

Fonte: VEJA/ Moda


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image