Bubiz4.png

A humorista Bubiz Barros está de volta aos palcos sergipanos com uma nova edição do seu projeto “Bubiz Convida”, só que agora em novo formato. Trata-se de um show de humor, que será um jogo de improviso, misturado com show da banda de rock Gabriel e os Faranis.

O jogo de improviso será comandado pelo humorista pernambucano Rodrigo Marques, que vai atacar como mestre de cerimônia da partida a convite da anfitriã, Bubiz. O elenco da disputa é composto pelos humoristas Johnny Pinto, Lukinhas Araujo, Revinho Gama e a própria Bubiz Barros, que contará com a colaboração da platéia para elaborar suas respostas durante o jogo. Esse exercício dinâmico e super interativo de jogo de improviso é o método utilizado, por exemplo, por Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga no Z.É (Zenas improváveis), que já esteve por duas vezes em Aracaju através da Vilela Produções.

O espetáculo será realizado neste domingo, 14, a partir das 19h no Subúrbia. Esta é a segunda edição do Bubiz Convida, projeto idealizado pela humorista em parceria com a Vilela Produções, estreado com sucesso no mês de fevereiro. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na loja Bella Via (JFC Trade Center) ao valor de R$20

Fonte: Acessoria Subúrbia


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image