República dos Camarões de cara nova

Restaurante mantém cardápio e reabre com novas instalações

foto principal 1-tile

Restaurante ganhou novos espaços, como deck e área kids.

Um dos restaurantes mais tradicionais da capital sergipana, o República dos Camarões reabriu as suas portas no final do mês de julho com a promessa de misturar boa culinária, eficiência no atendimento e ambiente agradável. Pilotada pelo casal Ana Walkiria Fialho de Omena Barbosa e Marlus Antônio Ferreira Barbosa, a casa passou por uma mega reforma e ganhou charme e novos espaços.

As obras de melhorias inclui a criação de um deck com vista para Orla de Atalaia, um local ideal para quem deseja fazer uma refeição ou simplesmente tomar um drink. Concebido pelo arquiteto Antônio Félix, o novo projeto do República dos Camarões também agrega uma área kids, banheiros infantis com fraudário e uma belíssima adega de vinhos com rótulos de diferentes países e com preços especiais. Já a decoração, de muito bom gosto, chama atenção pela sua leveza e sofisticação. ?O projeto foi criado priorizando a satisfação dos clientes. O restaurante faz 15 anos em março de 2016, então queríamos presenteá-los com uma casa nova. O resultado vem sendo muito bom, temos recebido muitos elogios?, conta o empresário Marlus Antônio.

Com capacidade para acomodar aproximadamente 170 pessoas, a casa continua com o mesmo cardápio, onde se destacam pratos bem elaborados de carnes, aves, bacalhau, peixes, massa e o tradicional camarão, servido em diferentes versões. E, é uma dessas receitas que apresentamos nesta edição: Camarão ao Chefe. Delícia dos deuses! Indico provar no República dos Camarões e apreciar o prato acompanhado por um bom vinho.

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta, das 12h às 16h e das 18h às 23h. Aos sábados das 12h às 24h e aos domingos das 12h às 22h.

Receita da Semana

CAMARÃO AO CHEFE

foto receita

Criada pelo restaurante República dos Camarões

INGREDIENTES

*200g de camarão

*01 porção de talharim

*20g de margarina

*02 xicara (café) de molho branco

*1/2 cebola picada

MODO DE FAZER

1. Cozinhe o macarrão até ficar al dente. Escorra e reserve.

2. Numa frigideira funda, refogue o camarão com a margarina e a cebola.

3. Em seguida, coloque o talharim numa travessa funda e acrescente o molho branco, espelhando alguns camarões do próprio molho também por cima, para decorar. Leva ao forno para gratinar.

*Serve uma pessoa.

Até mais,

Osanilde Oliveira.


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image