Atriz foi a convidada de Giovanna Ewbank no Youtube nesta terça-feira (03.04)

Carolina Dieckmann é a convidada de Giovanna Ewbank para o seu quadro “Na Cama” de seu canal do Youtube. O vídeo, gravado em Miami, já havia sido altamente comentado pelos seguidores da apresentadora, que, ao publicar uma selfie ao lado da atriz, recebeu muitos comentários sobre a semelhança entre elas.

Durante o vídeo, Carol relembrou o início de sua carreira, que começou aos 12 anos, ao ser descoberta por um olheiro na praia. “No meu primeiro teste para comercial eu peguei o papel. Eu não tinha book, nem nada, eles tiraram só uma Polaroid minha”, contou a atriz, ainda revelando que a história se repetiu para o seu primeiro papel na TV, em Sex Appeal da Rede Globo.

Sobre a sua vida em Miami, local que virou a sua casa há dois anos, ela revelou que está há oito meses em um curso focado de inglês. “Eu me sinto reabastecendo, sou muito grata, e agredeço muito estar tendo essa oportunidade aos 39 anos. Poder, nesse momento, ficar um pouco mais com a minha família, estudar, andar de bicicleta, me sinto sem idade”, contou. “Tem momentos do meu dia que me sinto com 80, que só quero ficar quieta e ler um livro, e, em outros, com 8, que eu estou andando de bicicleta, brincando”, completou.

Na questão da maternidade, Carol relembrou que teve o primeiro dilho aos 20 anos e o segundo, mais tarde, com 29. “Mudou tudo. Eu aprendi tudo com o Davi, não tinha noção de nada. Fiquei dias sem dormir de tão feliz que estava […] O José já tem uma mãe mais racional [Risos]”, analisou.

A vida no exterior veio com alguns desafios e, o principal, é a distância do filho mais velho que mora no Brasil. “Eu aprendi a lidar”, comentou Carol, adicionando que esta mudança foi muito importante para o crescimento e amadurecimento de Davi.

Fonte: Vogue


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image