ALINE FAUSTAO CAROL

Pelo visto, a rixa iniciada no palco do Faustão entre Carol Nakamura e a ex-BBB Aline no último domingo (23) está longe de acabar. A assistente de palco do “Domingão” usou o seu perfil no Instagram para, mais uma vez, dizer tudo o que pensa sobre o comportamento da ruiva dentro do ‘Big Brother 14’.

?Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários. Estão se expondo para serem julgadas ou amadas. Não fui eu que inventei uma traição, isso foi real. Apenas respondi à seguinte pergunta feita para mim: ‘Nakamura, por que você acha que ela saiu?’. Porque, para mim, não foi bacana azarar homens comprometidos. E, quanto à amizade, defendo muito sempre, porque sei o quanto prezo e valorizo uma amiga!?, escreveu a morena.

A noiva de Sidney Sampaio encerrou o post pedindo que sua visão fosse respeitada. ?Cada um tem uma opinião com relação aos fatos, e respeito o olhar do outro mesmo que às vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado, né??

Não demorou muito para que Aline rebatesse as declarações e desse a sua versão dos fatos. A ex-sister se defendeu das acusações de Nakamura, dizendo que a assistente de palco se comportou de forma desatenta.

“Premissa básica de um jornalista ou apresentador: estar atento ao entrevistado, formulando perguntas pertinentes, cujas respostas ainda não tenham sido dadas ou ditas pelo convidado, evitando assim reincidência de assuntos, tendo em vista o escasso tempo em televisão. Resumindo: quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia-justa. O entrevistado pode responder novamente a questão [caso tenha tempo], ou simplesmente ‘puxar-lhe a orelha’, para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção ao que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento [ou incompetente] fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado ironicamente de ‘querido[a]’, disparou a ruiva”, ao jornal “Extra”.

Em tempo: Para quem não sabe, as duas trocaram farpas durante o “Domingão do Faustão” porque Aline pareceu não ter gostado nada de ser questionada novamente a respeito de um assunto que já havia explicado e disparou ao vivo para a japa: ?Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar??.

Nakamura, por sua vez, retrucou: ?Eu ouvi. Estava aqui, querida?.

Fonte: Msn.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image