IMG 0488 cópia

Nesse momento a musa baiana Claudia Leitte anima mais de 40 mil pessoas que marcam presença na primeira edição do Fest Verão Sergipe. Com um carisma incontestável, a cantora destaque nacional e júri de um programa global de calouros apresenta um repertório eclético que promove uma viagem entre o samba de roda, o funk, pagode baiano e axé. Considerada por muitos como a banda mais esperada deste evento, Leitte disse estar feliz por voltar à capital sergipana e agradeceu ao convite feito pela Augustu?s e Com Amor Produções.

Com um futuro promissor no âmbito da música, em 2001, na Bahia, como vocalista da banda Babado Novo, na qual lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs e marcou sucessos como “Amor Perfeito”, “Cai Fora”, “Eu Fico”, “Safado, Cachorro, Sem-vergonha”, “Bola de Sabão”, “Insolação do Coração” e “Pensando em Você”. Em 2008 deixou a banda para seguir carreira solo com o lançamento do single “Exttravasa”, presente em seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Copacabana, de onde foram retiradas canções de sucesso como “Beijar na Boca”, “Pássaros” e “Horizonte”. O álbum conquistou Disco de Ouro e Disco de Diamante Tripla pelas mais de 600 mil cópias vendidas.

Minutos antes de iniciar a apresentação conversou com o Aracajufest e disse estar de bem com a vida, feliz pelos fãs que possui e que promete transformar o Fest Verão sergipano em um verdadeiro carnaval fora de época. ?Todos tem saudade do Pré-Caju e eu não seria diferente. Aqui em Sergipe tenho fãs que me acompanham desde o Babado Novo e eu só tenho a agradecer. Como fazer isso? Com muita musica. Hoje vamos bagunçar tudo isso aqui e fazer de conta que estamos ali na avenida arrastando toda essa multidão?, disse. Questionada quanto a relação entre Claudia Leitte e Aracaju, ela completou dizendo: ?Relação de amor e muito respeito. Vocês sempre me abriram as portas desde o início da minha carreira e eu e toda a minha banda só temos que agradecer?.

Em 16 de janeiro de 2014 lançou seu terceiro DVD e álbum ao vivo Axemusic – Ao Vivo, de onde foi tirado os singles “Dia da Farra e do Beijo”, “Largadinho”, “Quer Saber?”, dueto com Thiaguinho, “Tarraxinha”, com participação de Luiz Caldas, “Claudinha Bagunceira” e Dekolê, com participação do cantor haitiano J.Perry. Ainda em 2014 foi convidada para cantar a música tema oficial da Copa do Mundo FIFA de 2014, “We Are One (Ole Ola) com Pitbull e Jennifer Lopez. Para promoção da canção, Claudia Leitte foi a primeira brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards. Em instantes, aqui no aracajufest.com.br, você internauta acompanha os principais registros fotográficos deste show. Portal Aracajufest 15 anos, tudo o que rolou, tudo o que vai rolar.

por Milton Alves (Aracajufest)


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image