242145.jpg

Cléo Pires é a capa da revista Isto É Gente de novembro e esbanjou estilo no ensaio para a publicação. Acontece que nem só de beleza passa a matéria da atriz para a publicação. Ela também fez revelações sobre seus planos para os próximos projetos e contou que está satisfeitíssima com o momento de sua vida depois dos trinta. O próximo passo da atriz, dar vida à sua faceta de cantora, depois de fazer aulas de canto e guitarra em Los Angeles.

?Quero fazer as minhas letras, cantar os meus sentimentos, sem ter um personagem para me proteger, entende??, conta a atriz, que já compôs músicas para seu pai, Fábio Jr, e também para o padrasto, Orlando Morais. Apesar de escrever bem, a morena não sabe se tem coragem de montar uma banda e sair em turnê pelo país. A timidez é o principal obstáculo.

?Por medo. Mas não é incrível como a gente vai amadurecendo e descobrindo as coisas? Ainda tenho medo de muita coisa, mas também tenho vontades, e estou trabalhando para que meus desejos sejam maiores.?, declarou a morena à publicação.

Ela também falou da maturidade que a vida lhe trouxe e se mostrou grata por ter alcançado plenitude real depois dos trinta. ?A sensação que eu tenho é que, ao passar dos 30, as coisas mudam. Algo como: chega de brincadeira, para de tapar buraco. Ao mesmo tempo, estou cada vez mais parecida com quem eu era na minha infância e adolescência?, reflete.

Com tanto o que fazer e pensar, a filha de Glória Pires confessa o sonho de ser mãe e já planeja um futuro com o namorado, Rômulo Neto. ??Ter um filho é uma oportunidade que a vida te dá. Não quero deixar de viver isso?, declarou a morena, que está confortável no relacionamento de quase dois anos. ?Me sinto muito amada, como nunca me senti na vida!?, confessa a atriz.

Fonte: O Fuxico


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image