sergipe agradece apoio

O prefeito João Alves Filho recebeu na manha de hoje, em seu gabinete, o presidente do Clube Sportivo Sergipe, Reinaldo Moura, que agradeceu a administração Municipal pelo apoio recebido. Como forma de gratidão, o representante do Sergipe entregou ao prefeito a nova camisa do time, um livro da Confederação Brasileira de Futebol que registra o nome do Clube sergipano como campeão. Atletas também vieram agradecer ao prefeito o incentivo ao esporte em Aracaju.

Durante o encontro, João Alves, que é grande incentivador do esporte, destacou a importância de sempre prestigiar o futebol, que é preferência de 90% dos brasileiros.

“O futebol é o esporte, por excelência, dos brasileiros. Desde que entrei na vida pública que o apoio. Os times sergipanos estavam numa situação terrível e sem apoio do poder público. Enquanto governador, tivemos uma ideia iluminada e criamos o ‘Gol da Sorte’ , onde os torcedores trocavam seus cupons fiscais por ingressos para os jogos, e esse projeto teve um impacto maravilhoso e que salvou o futebol no Estado, sendo até mesmo copiado em outros estados como o Rio de Janeiro, que também salvou os times cariocas”, relembrou o prefeito, destacando que o apoio oferecido pela Prefeitura de Aracaju é um apoio aos times que representam os sergipanos nas diversas competições.

O presidente do Sergipe agradeceu o apoio da Prefeitura de Aracaju, que é fundamental para o bom rendimento da equipe desportiva, campeã do Campeonato Sergipano de 2013.

“Nosso objetivo sempre é agradecer o apoio que a Prefeitura nos dá sempre que possível, já que o prefeito valoriza de forma geral os times do estado. Viemos também trazer a proposta de renovação do contrato com a Prefeitura de Aracaju, que será analisada pelo prefeito. Trouxemos a camisa do nosso time e o livro da CBF que registra Sergipe como campeão 2013, todos com a marca da PMA. Sem a colaboração da Prefeitura fica muito difícil manter uma equipe participando do futebol sergipano”, afirmou Reinaldo Moura.

Participaram do encontro com o Clube Sportivo Sergipe, o secretário da Comunicação Social, Carlos Batalha, e o secretário da Juventude e do Esporte, Carlos Eloy, dois grandes incentivadores do esporte sergipano.

fonte: Prefeitura de Aracaju


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image