casamento-solange-knowles-78698.jpg

No domingo (16), a família de Beyoncé ganhou mais um integrante! Solange Knowles, 28, irmã mais nova da cantora, se casou com o diretor Alan Ferguson, 51.

De acordo com o US Weekly, todos os planos da união foram mantidos em segredo até o último fim de semana. A festa teria começado já na sexta-feira (14), quando todos se reuniram para relaxar em uma noite de cinema. No dia seguinte, acontceu o jantar de ensaio e, às 14h (horário local) de domingo, a cerimônia rolou na famosa Marigny Opera House, localizada no bairro Bywater, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

O espaço, conhecido por servir de cenário para fimagens e ensaios fotográficos, foi decorado com árvores e velas brancas. Segundo informações da Time, os noivos contaram apenas com a presença de 100 convidados, incluindo os familiares e alguns poucos amigos.

Solange e Alan chegaram ao local de bicicleta, revelando o clima descontraído da celebração. A noiva apareceu trazendo uma cesta de flores e vestia um macacão Stephane Rolland bem decotado na cor off-white, assim como a sua longa capa, customizada especialmente para ela pelo estilista Humberto Leon, da Kenzo. O traje do noivo era branco, mesma cor utilizada pelas madrinhas e por todos os outros convidados.

E é claro que Beyoncé não deixou de prestigiar o grande dia da irmã! Usando um vestido bem justinho, a musa contou com a companhia da filha Blue Ivy. Com apenas dois aninhos, a pequena esbanjou todo o seu estilo com um modelito de tule e fios dourados.

Mostrando que as diferenças entre a noiva e o cunhado, Jay-Z, foram mais que resolvidas – eles tiveram uma briga daquelas depois do baile do MET, lembra? -, o maridão de Queen B. estava todo sorridente. Durante a festa, o casal ainda trocou carinhos com o sobrinho Julez, 10, fruto do relacionamento entre Solange e Daniel Smith, com quem ela já foi casada.

Mais do que feliz com o esperado “sim”, Solange ainda se empolgou e dançou com os convidados. No entanto, a noiva acabou se descuidando do decote e deixando uma pequena parte dos seios à mostra no meio da badalação.

Fonte: Contigo!


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image