Vocês sabem que eu sou uma curiosa profissional, né? rs Dessa vez quem saciou a minha curiosidade foi a Vivy Cotrim (mil vezes fofa!), da Yellow, uma multimarcas super legal de Aracaju que me convidou pra acompanhar as suas compras/escolhas das peças que vão pra loja na próxima temporada. Eu, claro, pirei e fui lá pra Salvador pirar com mil estampas e novidades das coleções novas.

No vídeo (sim, tô muito animada – e viciada – em Youtube) vocês vão ver que rola muita coisa antes da roupa chegar até a arara daquela loja que você pira. O comprador da marca (ou o próprio dono) vai até o showroom e faz suas escolhas de acordo com o que já conhece dos seus clientes. Além disso, claro, se joga nas tendências e novidades que as marcas sugerem, nesse caso, fiquei louca com as coisas da Farm, Oh, Boy!, Totem e Eva! Ai, ai…

{youtube}rPnW4ptMbEc{/youtube}

É claro que os showrooms também podem ser online, mas pessoalmente acho bem mais real, sabe? Acho essencial ter esse contato com as peças tocando no tecido, entendendo a história e o conceito da nova coleção. Os compradores chegam e são super bem recebidos, na maioria das vezes com horário marcado, até porque não é uma tarefa tão simples e rápida assim. Daí é colocar a mão na massa, ou melhor, nas argolinhas (essas que aparecem no vídeo), são elas que definem as roupas escolhidas pra aí sim ser feita a lista de todos os itens comprados.

Aí é só esperar e receber as peças escolhidas na loja pra encher as araras de novidades.

Curtiram? Lembrem de seguir o canal lá no Youtube e curtir o vídeo!

Mil beijos,

Bele
Sigam os instagrams:
@isabeleribeiro
@mercadoxiqueblog

mercado xique


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image